domingo, 30 de dezembro de 2007

Inicio

Bom gente, esse blog foi feito pra ajudar vocês a ter uma visão geral do photofiltre studio. para que serve cada coisa... e tal ! :D
aqui é tudo muito bem explicado, usamos prints e talz... pra que vocês possam realmente entender a função do photofiltre ! (:
Então espero que todos façam bom proveito sem esquecer de umas coisas :

1- o meu blog nao tem NADA copiado... foi tudo tirado da comunidade que eu criei no orkut :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42660091
Clica se você tem orkut beleza ?

2- Nao vou fazer budega nenhuma pra ngm, aqui é pra ajudar e naum pra fazer ¬¬'

3- em breve aqui vai ter de tudo beleza ?

Beijo gente *

4 comentários:

Unknown disse...

Eu te amo² IDHOIHDIOASHDOISA

Unknown disse...

é por que eu baixei da primeira vez o photo filtre studio, é otimo mas depois de uns dias ele tava dizendo que o meu prazo esgotou e para eu colocar tipo uma senha, mas já tentei baixar novamente e nem conesegui o que eu faço, eu queria que você respondesse no meu orkut é mais fácil, qualquer novidade me avise :D
profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1678753839004746194

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ooi queriida meu Phtofiltre é diferente do seu é só o Photofiltre,não tem o stufio aii tem váriass ferramentas q não tem no meu aii naum tem como acompanhar os seus passos....
Tem como me passar seu programa??
Pra mim programar no meu PC???

Patty Marques disse...

oi.... desculpa mas nao ei se pode me ajudar , nao estou conseguindo colocar minhas montagens no orkut!! pq isso acontece???

prciso fazer algo antes????