domingo, 30 de dezembro de 2007

Como Registrar

Quando se baixa o photofiltre, ele vem numa versão trial para 30 dias.

Sendo assim é só você fazer o registro.....e pronto ele não vai expirar do seu pc.

Para registar siga os seguintes passos:

1. No menu principal (aquel menu lá em cima onde tem "arquivo, editar...) o último ítem é uma ?, clique nela.
2. Depois clique em REGISTRO.
3. Onde esta escrito Usuário/ Empresa / Organização: digite www.serials.ws (é só para digitar e isso e não entrar no site).
4. Onde está escrito "chave de registro" digite: 7EB57 - D5271 - 884E7 - 8B37D
5. Após esse passos certamente o OK ficou habilitado (quer dizer q dá para vc clicar nele), se não ficou é pq vc digitou alguma coisa errada com certeza. Refaça tudo novamente com atenção.

Se vc conseguiu clicar no OK, esta tudo certo, o photofiltre será seu eternamente.

19 comentários:

Unknown disse...

me ajudem por favor!!!!!1
ja digitei varias vezes e não consigo registrar o meu photofiltre. como faço? tem outra forma?

Raay disse...

Eu naum consigo registrar! eu digito tudo certinho e o OK nunca habilitaa!
e agoorA??

Unknown disse...

Eu não to consiguindo registrar :(
eu digitei tudo certinhoo ! e o OK não qé habilitaa! qe que eu faço ?

karol disse...

ñ to conseguindo registrar o meu photofiltre esse tal de 'Ok' ñ desbloqueia oq eu façu ?

Unknown disse...

naum consigo desbloquear,o q faço?

Ketícia Freitas disse...

Também não estou conseguindo..
Ajuda geentee..

Unknown disse...

oo meu isso ta errado niinguém consegui faze eesa merda :G >.<'
tbmm naum consigui !

Renata Mooura! disse...

Gente vai nesse aki que tem nao só um registro e sim varios, eu tbm nao tava conseguindo por aki, mas por la foi de primeira
http://registro.photofiltrestudio.com.br/2009/04/registro-serial-photofiltre-studio-x.html

beijos (:

Doação Strawberry disse...

Brigadao , funcionou !

Guттнo ▬ Јᴩέεɢ ≠ Ŧlεthεr ↯↯ disse...

Para o novo PhotoFiltre o Código é esse:
Usuário:Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Fiiz e Funcionou ....

Tenten tbm
Tchauziinho Beiijos e Abraços

Unknown disse...

VALEU!!! VOCÊS SÃO 10!!! AMO VOCÊS.. AGORA TENHO MEU PHOTOFILTRE X LINDINHO PRA SEMPRE ATÉÉÉÉ QUANDO EU QUISER.. JÁ DISSE QUE AMO VOCÊS?! VALEWZÃO

Roberta disse...

guttho mt mt obrigada, vc me salvou *------*

wiitch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Depois que eu registrar eu vou ter que pagar ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feast Cake's Tamiris disse...

Cara, eu entrei no link http://registro.photofiltrestudio.com.br/2009/04/registro-serial-photofiltre-studio-x.html
e aí eu consegui. Entrem tambem.Lá tem as novas senhas.

Unknown disse...

Muito Obrigada Eu Consigui Depois Que A Outra Minina Passou Ou Outro Site , Vlw :)

oi disse...

não consigo, o ok nçao vai !